quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Daniel Grando no Norusca e reforços por aí...

NOROESTE - Daniel Grando, aquele atacante revelado pelo Corinthians em 2005/2006 foi um dos jogadores que renovaram contrato com o Norusca para 2012. O jogador de Pato Branco-PR (que já rodou por Oeste de Itápolis, Francana, Mamoré-MG e Primavera de Indaiatuba) se reapresentou no clube de Bauru ao lado de outros 19 jogadores da base ou que disputaram a Copa Paulista.

FERROVIÁRIA - Em Araraquara o jovem lateral Willian que estava no Taboão da Serra é o novo reforço do time.

UNIÃO BARBARENSE - O atacante Cesinha que estava no Pão de Açúcar e que já jogou no União foi a novidade no time de Santa Bárbara D'Oeste, que continua negociando a contratação do experiente atacante Fabrício Carvalho.

SANTO ANDRÉ - O time do ABC ainda não anunciou a chegada do meia Nenê, mas apresentou o experiente goleiro Marcelo Bonan (30 anos, ex-Fortaleza e São Bernardo) - o goleirão estava no elenco do Atlético Sorocaba que iria disputar a série A-2 e chegou inclusive a viajar com a equipe sorocabana para os jogos na Ásia. Quem também chegou no Ramalhão foi o ex-lateral Alexandre (aquele que "pediu pra sair" do São José na série A2 de 2010 depois de 3 jogos com a camisa da Águia para jogar no União São João). Agora, aos 33 anos, Alexandre é o novo supervisor de futebol do clube do ABC.

Nenhum comentário: